Buscar

Analise as afirmativas a seguir: A incontinência fecal afeta ambos os sexos em todas as idades, porém, é oito vezes mais comum em mulheres do que e...

Analise as afirmativas a seguir:

  1. A incontinência fecal afeta ambos os sexos em todas as idades, porém, é oito vezes mais comum em mulheres do que em homens na população em geral.
  2. A disfunção esfincteriana resulta na perda de capacidade de o esfíncter resistir à redução da pressão abdominal e pode se manifestar como sintomas de incontinência urinária de esforço ou em incontinência total.
  3. Diversos pacientes submetidos à cirurgia de próstata apresentam disfunções vesicais pré-existentes sintomáticas ou assintomáticas.

A opção correta é:

A) 

Apenas I

B) 

I e III

C) 

Apenas II

D) 

I, II e III.

E) 

I e II


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I e III. Justificativa: - A afirmativa I está correta, pois a incontinência fecal afeta ambos os sexos em todas as idades, mas é mais comum em mulheres do que em homens na população em geral. - A afirmativa II está incorreta, pois a disfunção esfincteriana resulta na perda de capacidade de o esfíncter resistir à redução da pressão abdominal e pode se manifestar como sintomas de incontinência fecal, e não de incontinência urinária de esforço ou em incontinência total. - A afirmativa III está correta, pois diversos pacientes submetidos à cirurgia de próstata apresentam disfunções vesicais pré-existentes sintomáticas ou assintomáticas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais