Buscar

Sobre os tipos de Desinfecção do Leito, adotados em caso de rotatividade ou não, defina desinfecção terminal e desinfecção concorrente: a. Termina...

Sobre os tipos de Desinfecção do Leito, adotados em caso de rotatividade ou não, defina desinfecção terminal e desinfecção concorrente:

a. Terminal: Limpeza total da unidade do paciente, realizada após alta hospitalar, óbito ou transferência e antes do preparo da cama de operado. A cada 15 dias de permanência no mesmo leito ou quando necessário. Concorrente (leito sem o paciente): É a limpeza diária da unidade do paciente.
b. Terminal: Limpeza total da unidade do paciente, realizada após alta hospitalar, óbito ou transferência e antes do preparo da cama de operado. A cada 15 dias de permanência no mesmo leito ou quando necessário. Concorrente (leito com paciente): É a limpeza diária da unidade do paciente.
c. Terminal: Limpeza parcial da unidade do paciente, realizada após alta hospitalar, óbito ou transferência e antes do preparo da cama de operado. A cada 15 dias de permanência no mesmo leito ou quando necessário. Concorrente (leito com paciente): É a limpeza semanal da unidade do paciente.
d. Concorrente: Limpeza total da unidade do paciente, realizada após alta hospitalar, óbito ou transferência e antes do preparo da cama de operado. A cada 15 dias de permanência no mesmo leito ou quando necessário. Terminal (leito com paciente): É a limpeza diária da unidade do paciente.
e. Terminal: Limpeza total da unidade do paciente, realizada após alta hospitalar, óbito ou transferência e antes do preparo da cama de operado. A cada 30 dias de permanência no mesmo leito ou quando necessário. Concorrente (leito com paciente): É a limpeza diária da unidade do paciente.

Essa pergunta também está no material:

procedimentos tec.enfermagem AOP01
4 pág.

Procedimentos em Enfermagem Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A desinfecção terminal é a limpeza total da unidade do paciente, realizada após alta hospitalar, óbito ou transferência e antes do preparo da cama de operado. É realizada a cada 15 dias de permanência no mesmo leito ou quando necessário. Já a desinfecção concorrente é a limpeza diária da unidade do paciente, realizada em leitos sem paciente ou com paciente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais