Buscar

Conforme jurisprudência do STF, atribuir para si identidade falsa é crime de falsa identidade, previsto no artigo 307 do Código Penal. C. Conforme ...

Conforme jurisprudência do STF, atribuir para si identidade falsa é crime de falsa identidade, previsto no artigo 307 do Código Penal. C. Conforme jurisprudência do STF, atribuir para si identidade falsa é crime de falsa identidade, previsto no artigo 307 do Código Penal.

C. Conforme jurisprudência do STF, atribuir para si identidade falsa é crime de falsa identidade, previsto no artigo 307 do Código Penal.

Essa pergunta também está no material:

DIREITO PENAL APLICADO A ADMINISTRACAO PUBLICA
7 pág.

Direito Penal III Colegio Estadual Deputado Jose Alves De AssisColegio Estadual Deputado Jose Alves De Assis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Conforme jurisprudência do STF, atribuir para si identidade falsa é crime de falsa identidade, previsto no artigo 307 do Código Penal." Essa afirmação é verdadeira e está de acordo com a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. O crime de falsa identidade é caracterizado quando alguém atribui a si mesmo identidade falsa ou altera sua identidade verdadeira, com o objetivo de obter vantagem ou causar dano a si mesmo ou a terceiros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais