Buscar

No gerenciamento do projeto o cliente é o principal interessado no sucesso dele. Como deve ser a relação ideal entre o gerente de projetos e o clie...

No gerenciamento do projeto o cliente é o principal interessado no sucesso dele. Como deve ser a relação ideal entre o gerente de projetos e o cliente?

O gerente de projetos e o cliente devem atuar em parceria. O cliente deve confiar no trabalho do gerente e dar todo o suporte nas etapas do projeto, aprovando as ações e sanando as dúvidas dele.

Essa pergunta também está no material:

AV2 GERENCIAMENTO DE PROJETOS
3 pág.

Gerenciamento de Projetos Fundação Getulio Vargas do Rio de JaneiroFundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação ideal entre o gerente de projetos e o cliente deve ser de parceria, onde ambos trabalham juntos para alcançar os objetivos do projeto. O gerente de projetos deve estabelecer uma comunicação clara e efetiva com o cliente, entendendo suas necessidades e expectativas, e mantendo-o informado sobre o andamento do projeto. O cliente, por sua vez, deve confiar no trabalho do gerente de projetos e estar disponível para fornecer informações e tomar decisões importantes para o sucesso do projeto. É importante que ambas as partes estejam comprometidas com o sucesso do projeto e trabalhem em conjunto para superar quaisquer obstáculos que possam surgir.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais