Buscar

Sobre a fase a definição de objetivos, avalie as afirmacoes a seguir: I. Na fase de definição de objetivos de carreira, José já pesquisou o merc...

Sobre a fase a definição de objetivos, avalie as afirmacoes a seguir:
I. Na fase de definição de objetivos de carreira, José já pesquisou o mercado de comércio exterior, ele está apto para definir seu objetivo de vida que servirá como guia para sua carreira.
II. Na fase de definição de objetivos de carreira, José já pesquisou o mercado de comércio exterior, agora deve traçar objetivos de vida, que sejam desafiadores, claros, concretos e mensuráveis; caso contrário, não terá como verificar se foram alcançados.
III. Na fase definição de objetivos de carreira, José já pesquisou o mercado de comércio exterior, ele está apto para definir o que quer, para isso ele poderá considerar a família, a sociedade, sua situação econômico-financeira, sempre projetando o futuro.
É correto que se afirma em
III, apenas
III, apenas
I, II e III.
II, apenas
I e II, apenas
I, apenas

Essa pergunta também está no material:

A1_ Plano de Carreira Individual
5 pág.

Planos de Carreira e Desenvolvimento Pessoal e Profissional Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: II, apenas. Na fase de definição de objetivos de carreira, é importante pesquisar o mercado e traçar objetivos desafiadores, claros, concretos e mensuráveis, para que seja possível verificar se foram alcançados. Além disso, é importante considerar diversos fatores, como a família, a sociedade e a situação econômico-financeira, sempre projetando o futuro. Portanto, apenas a afirmativa II está correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais