Buscar

Sobre a fase de conhecimento do mercado, avalie as afirmações a seguir I. Conhecimento do mercado de trabalho, para isso José deverá realizar med...

Sobre a fase de conhecimento do mercado, avalie as afirmações a seguir
I. Conhecimento do mercado de trabalho, para isso José deverá realizar meditação diariamente com o objetivo de trabalhar a paz interior e aceitação das situações com o objetivo de ser mais resiliente em situações de tensão.
II. Conhecimento do mercado de trabalho, para isso José deverá realizar 3 testes de autoconhecimento que tenham foco em autoconhecimento, especialmente flexibilidade e tolerância à pressão. Refletir sobre os resultados.
III. Conhecimento do mercado de trabalho, é muito importante para José entrar na área de comércio exterior, para isso ele precisa conversar com especialistas ou conhecidos que estão nessa área e fazer pesquisas na internet sobre esse mercado. Esta é a etapa de levantamento de informações.
É correto que se afirma em
III, apenas
III, apenas
I, apenas
II, apenas
I e II, apenas
II e III, apenas

Essa pergunta também está no material:

A1_ Plano de Carreira Individual
5 pág.

Planos de Carreira e Desenvolvimento Pessoal e Profissional Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: III, apenas. Explicação: A fase de conhecimento do mercado é a primeira etapa do processo de busca de emprego, e tem como objetivo conhecer o mercado de trabalho e as oportunidades disponíveis. Na afirmação I, é mencionado que José deve realizar meditação diariamente para trabalhar a paz interior e aceitação das situações com o objetivo de ser mais resiliente em situações de tensão. Embora a meditação possa ser útil para lidar com o estresse, ela não é uma atividade específica para conhecer o mercado de trabalho. Na afirmação II, é mencionado que José deve realizar 3 testes de autoconhecimento que tenham foco em autoconhecimento, especialmente flexibilidade e tolerância à pressão. Refletir sobre os resultados. Embora o autoconhecimento seja importante para a busca de emprego, essa atividade não está diretamente relacionada ao conhecimento do mercado de trabalho. Na afirmação III, é mencionado que é muito importante para José entrar na área de comércio exterior, para isso ele precisa conversar com especialistas ou conhecidos que estão nessa área e fazer pesquisas na internet sobre esse mercado. Esta é a etapa de levantamento de informações. Essa afirmação está correta, pois a pesquisa e a conversa com especialistas são atividades importantes para conhecer o mercado de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais