Buscar

Como você explicaria o conceito de 'feedback' para Antonio? É o processo que procura identificar pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças q...

Como você explicaria o conceito de 'feedback' para Antonio?

É o processo que procura identificar pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças que auxiliam e melhoram o desempenho do empregado.
É um tipo de avaliação onde o resultado depende fundamentalmente do julgamento parcial que o gerente faz do seu colaborador, considerando apenas seus conceitos pessoais e particulares, sujeitos às distorções deste tipo de julgamento.
É o conjunto de processos gerenciais que possibilitam o empregado a agir de maneira mais específica e efetiva.
É um elemento que surge ao final do processo de avaliação que fornece retorno ao colaborador sobre como está o seu desempenho indicando pontos fortes e fracos que devem ser aprimorados e melhorados, respectivamente.
É, na maioria das vezes, um elemento de menor importância no processo de avaliação, pois poucas vezes é realmente utilizado e, quando o é, dificilmente oferece as necessárias respostas ao avaliado que possam auxilia-lo de maneira efetiva.

Essa pergunta também está no material:

EPS(2)
3 pág.

Tecnologia da Informação Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Olá Antonio, o feedback é um processo que tem como objetivo fornecer informações sobre o desempenho de uma pessoa em determinada atividade. Ele pode ser positivo, quando destaca os pontos fortes e o que foi bem feito, ou negativo, quando aponta os pontos que precisam ser melhorados. O feedback é importante para que o colaborador possa aprimorar suas habilidades e competências, e assim, melhorar seu desempenho no trabalho. Ele é um elemento fundamental no processo de avaliação, pois fornece informações valiosas para o desenvolvimento profissional do colaborador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais