Buscar

Livia é uma profissional da área de TI com mais de 10 anos de experiência atuando em multinacionais do setor. Em conversa com um amigo, Livia ident...

Livia é uma profissional da área de TI com mais de 10 anos de experiência atuando em multinacionais do setor. Em conversa com um amigo, Livia identifica uma oportunidade. Ela percebe que muitas organizações não estão adequadamente estruturadas em TI e, por isso, somam perdas importantes que impactam diretamente no negócio. O amigo então lhe pergunta por que ela não empresta a sua experiência à essas organizações. Ela diz que não saberia como fazer isso, pois não possui estrutura nem pretende deixar seu atual emprego para se dedicar à prestação desse tipo de serviço. O amigo então lhe diz que isso não é problema, pois ela pode participar de uma consultoria associada. Essa prática se caracteriza:
por ser exercida por profissionais especializados que atuam como parceiros de empresas de consultoria organizacional, sendo contratados para realizar determinados projetos especializados de forma eventual.

Essa pergunta também está no material:

consultoria interna de rh 7
1 pág.

Consultoria Interna de Rh Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A prática mencionada na descrição é a consultoria associada, que é exercida por profissionais especializados que atuam como parceiros de empresas de consultoria organizacional, sendo contratados para realizar determinados projetos especializados de forma eventual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais