Buscar

No formulário de Dados Descritivos, “encontram-se dados que permitem identificar o órgão municipal responsável pela gestão de resíduos sólidos no u...

No formulário de Dados Descritivos, “encontram-se dados que permitem identificar o órgão municipal responsável pela gestão de resíduos sólidos no universo de gestores que compõem a base de dados do SNIS”. Com base nessas informações, assinale a alternativa que indica quais tipos de dados são coletados dos órgãos municipais no Formulário de Dados Descritivos.

a. Somente o nome e a natureza jurídica. No formulário é informado se o município já participou de coletas anteriores.
b. O nome, a sigla, o CNPJ e a natureza jurídica. Não há informação a respeito da participação em coletas anteriores. No formulário de dados descritivos, encontram-se dados que permitem identificar o órgão municipal responsável pela gestão de resíduos sólidos no universo de gestores que compõem a base de dados do SNIS. São coletados dados como o nome, a sigla, o CNPJ e a natureza jurídica. Também é informado se o município já participou de coletas anteriores.
c. Apenas o CNPJ e a natureza jurídica. No formulário é informado se o município já participou de coletas anteriores.
d. O nome, a sigla, o CNPJ e a natureza jurídica. No formulário é informado se o município já participou de coletas anteriores.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação do Módulo 3
6 pág.

Resíduos Sólidos Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d". No formulário de Dados Descritivos, são coletados dados como o nome, a sigla, o CNPJ e a natureza jurídica. Além disso, é informado se o município já participou de coletas anteriores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais