Buscar

Das proposições acima: I- A estratégia representa um processo de aprendizagem e, portanto, não exige grande complexidade inicial, pois se desenvolv...

Das proposições acima:
I- A estratégia representa um processo de aprendizagem e, portanto, não exige grande complexidade inicial, pois se desenvolve aos poucos mediante o aprendizado baseado nos atos e nas experiências e dos seus consumidores.
II- Mintzberg (2016) sugere ações para o desenvolvimento do que ele chama de 'planejar': escolher entre estabilidade e mudança, detectar a descontinuidade, conhecer o negócio, administrar os padrões, reconciliar mudança e continuidade.
III- Segundo Mintzberg (2016), há alguns anos o planejamento estratégico tradicional era visto como um processo deliberado, de forma que a primeira preocupação da organização deveria ser pensar para somente então agir.
a. I e II estão corretas.
b. I e III estão corretas.
c. I está correta.
d. I, II e III estão corretas.
e. II está correta.

Essa pergunta também está no material:

P3 - Prova - Estratêgia Empresarial
8 pág.

Estratégia Empresarial Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. Somente as proposições I e III estão corretas. A proposição II está incorreta, pois Mintzberg (2016) sugere ações para o desenvolvimento do que ele chama de "planejamento", e não de "planejar".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais