Buscar

Para Hunter (2006, p. 18) “liderança é a habilidade de influenciar pessoas”. E Drucker (2006) aponta oito atitudes para ser um líder completo, são...

 Para Hunter (2006, p. 18) “liderança é a habilidade de influenciar pessoas”. E Drucker (2006) aponta oito atitudes para ser um líder completo, são elas:


A) 

As providências a serem tomadas devem ser imediatas; busca de assertivas; plano de ação claro; transferir responsabilidades; comunicação interna eficiente; foco no nos resultados; reuniões com foco no problema; individualizar a tratativa.

B) 

As providências a serem tomadas devem ser imediatas; busca de resultados rápidos; plano de ação com menor custo; assumir responsabilidades; boa comunicação; foco no que é importante; reuniões produtivas; coletivizar a tratativa.

C) 

Saber sobre as providências a serem tomadas; busca de assertivas; plano de ação claro; assumir responsabilidades; boa comunicação; foco no que é importante; reuniões produtivas; coletivizar a tratativa.

D) 

Levantamento de diagnóstico; tomada de decisão; projetos; transferir responsabilidades; foco no que é importante; reuniões produtivas e individualizar o tratamento.

E) 

Solicitar providências a serem tomadas aos seus subalternos; exigência de assertivas; plano de ação detalhado; assumir responsabilidades; boa comunicação; foco no que é importante; reuniões produtivas; coletivizar a tratativa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) As providências a serem tomadas devem ser imediatas; busca de resultados rápidos; plano de ação com menor custo; assumir responsabilidades; boa comunicação; foco no que é importante; reuniões produtivas; coletivizar a tratativa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais