Buscar

Considerando esse tema, avalie as afirmações a seguir I. As políticas educacionais de formação de educadores devem priorizar a formação docente ini...

Considerando esse tema, avalie as afirmações a seguir
I. As políticas educacionais de formação de educadores devem priorizar a formação docente inicial, visto que a formação docente complementar ao exercício profissional, é responsável de cada professor.
II. Nos processos de formação docente devem ser desenvolvidas competências e habilidades relacionadas à organização e gestão escolar além das que dizem respeito ao trabalho pedagógico e aos aspectos éticos e de relações interpessoais.
III. O preparo profissional docente requer apropriação e mobilização de conhecimentos que se relacionam com ensino dos conteúdos, avaliação da aprendizagem, gestão de sala de aula e valores e normas de convivência social e coletiva.
É correto afirmar o que se afirma em
II e III, apenas .

Essa pergunta também está no material:

Enade ética Docente 2 Período
3 pág.

Enade Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais