Buscar

Considerando as informações presentes no texto e no gráfico acima, é correto afirmar que: O gráfico permite inferir que a preferência do produtor ...

Considerando as informações presentes no texto e no gráfico acima, é correto afirmar que:

O gráfico permite inferir que a preferência do produtor sempre foi relacionada ao milho safrinha.
O gráfico permite inferir que a cultura da soja é mais produzida em segunda safra, especialmente no ano de 2012.
O gráfico apresenta as informações referentes aos preços recebidos pelos produtores, de acordo com as safras (verão e safrinha).
O gráfico demonstra claramente uma migração da preferência de plantio de milho pelo produtor, que está preferindo plantar a primeira safra em detrimento da segunda.
O gráfico se refere a uma migração de produção entre as safras de verão e segunda safra nos últimos anos agrícolas. Recentemente, o produtor está migrando sua produção de milho para a segunda safra, especialmente por conta da melhor liquidez advinda da soja.

Essa pergunta também está no material:

Unicesumar   Cadeia Produtiva Soja e Milho ATV 2
8 pág.

Agronegócio Universidade Católica de BrasíliaUniversidade Católica de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O gráfico apresenta as informações referentes aos preços recebidos pelos produtores, de acordo com as safras (verão e safrinha)."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais