Buscar

A informação é um fenômeno intensamente relacionado à ordem do conhecimento, à interação social e à comunicação, sendo produto de uma construção so...

A informação é um fenômeno intensamente relacionado à ordem do conhecimento, à interação social e à comunicação, sendo produto de uma construção social que ocorre num contexto cultural-histórico-político marcado por diferenças e disputas de classe, não só de natureza econômica e material, mas também simbólica. Com base na informação, assinale a alternativa CORRETA:
A Matéria-prima para a elaboração do desentendimento. Tem-se, desse modo, que a informação é o elemento primordial para a prática social e a construção da cultura.
B Matéria-prima para a destruição da cultura. Tem-se, desse modo, que a informação é o elemento primordial para a prática social e a construção da cultura.
C Matéria-prima para a elaboração da cultura. Tem-se, desse modo, que a informação não é o elemento primordial para a prática social e a construção da cultura.
D Matéria-prima para a elaboração da cultura. Tem-se, desse modo, que a informação é o elemento primordial para a prática social e a construção da cultura.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I Ações culturais e sociais em Biblioteconomia
6 pág.

Biblioteconomia Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Matéria-prima para a elaboração da cultura. Tem-se, desse modo, que a informação é o elemento primordial para a prática social e a construção da cultura."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais