Buscar

A intervenção interdisciplinar é uma possibilidade de acabar com a excessiva especialização do trabalho, mas possibilita ainda um maior aproveitame...

A intervenção interdisciplinar é uma possibilidade de acabar com a excessiva especialização do trabalho, mas possibilita ainda um maior aproveitamento do saber. A ideia que se transmite, no entanto, não é essa, e sim que o profissional que atua de forma interdisciplinar é aquele mais cooperativo, e o profissional proativo. Nessa perspectiva, a interdisciplinaridade/o sujeito interdisciplinar é:
Todas as alternativas estão corretas.
Tomada como uma atitude de abertura do sujeito individual ou coletivo (equipe), disposto à integração, interação, coordenação, colaboração e cooperação.
De disposição e abertura, e fundamental desenvolver uma postura flexível em face das mudanças, das novidades e das diferenças.
O sujeito interdisciplinar é um aventureiro que busca ultrapassar as barreiras do conhecimento e inovar, ou seja, ser transdisciplinar.
De diálogo e permanente construção coletiva nas mais diversas áreas do saber e da construção do conhecimento.
a.
b.
c.
d.
e.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ QUESTIONÁRIO UNIDADE I SERVIÇO...
7 pág.

Questionario Serviço Social Interdisciplinares Un

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está compartilhando um trecho de um texto ou uma pergunta de múltipla escolha. Como posso te ajudar com isso?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais