Buscar

A respeito da população que vivencia situação de rua e considerando os textos apresentados, avalie as afirmacoes a seguir. I . Na elaboração de pol...

A respeito da população que vivencia situação de rua e considerando os textos apresentados, avalie as afirmacoes a seguir.
I . Na elaboração de políticas públicas, devem ser considerados os fatores pessoais e contextuais que levam pessoas a viver em situação de rua com o objetivo de assegurar o direito à cidadania a essa população.
II . A inexistência de endereço fixo que possibilite fazer cadastros oficiais e estabelecer contato quando necessário é um indicador de pobreza absoluta.
III . A homogeneidade do grupo de pessoas que vivem em situação de rua contribui para o desenvolvimento das estratégias para garantir os direitos dos cidadãos.
IV. A falta de moradia convencional e o comprometimento da identidade, da segurança, do bem-estar físico e emocional e do sentimento de pertencimento são problemas vivenciados pelas pessoas que vivem em situação de rua e indicam situações de privação e exclusão social.
A) I e III
X B) I e IV
C) I, II e IV
D) II e III
E) II, III e IV

Essa pergunta também está no material:

revisao_simulado 5
3 pág.

Fundamentos Socioantropológicos Faculdade Única de IpatingaFaculdade Única de Ipatinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece ser um exercício de avaliação. Como posso ajudar você com isso?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais