Buscar

Sobre estes impactos da inserção e desenvolvimento de novas TIC, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Novas lingu...

Sobre estes impactos da inserção e desenvolvimento de novas TIC, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Novas linguagens surgiram com os recursos digitais, tornando a sociedade mais complexa, fato que indica a necessidade de preparação das pessoas para este mundo atual.
( ) Na educação faz-se necessário primeiro equacionar os problemas presentes para posteriormente focar no ingresso nas redes de conexões digitais.
( ) Ocorre uma exclusão do estudante que não tem acesso contínuo às redes digitais, o que certamente acarreta em consequências negativas para a sua aprendizagem no mundo atual.
( ) Pesquisas em bases de dados on-line, bibliotecas digitais, portais educacionais, publicações, compartilhamentos e discussões on-line, são alguns exemplos de serviços digitais que integram a educação no mundo atual.
A V - F - V - V.
B V - V - F - F.
C F - F - V - V.
D F - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual CYNAR
6 pág.

Perspectivas Profissionais - Uniasselvi Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: C) F - F - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais