Buscar

Quais são alguns dos fatores que muito influenciam na fidelização dos clientes? Concursos: Podem ser culturais, artísticos ou publicitários (melhor...

Quais são alguns dos fatores que muito influenciam na fidelização dos clientes?

Concursos: Podem ser culturais, artísticos ou publicitários (melhor frase, melhor slogan etc.). São submetidos a um júri escolhido pela empresa e cuja decisão é soberana. Ajuda a divulgar a imagem da empresa. Prazo de entrega: se for possível em uma semana, ou máximo 10 dias. Garantia e Assistência Técnica: nunca dê ou crie garantias não comprovadas e se solicitado, mostre as opções de Assistência Técnica.

Concursos: Podem ser culturais, artísticos ou publicitários (melhor frase, melhor slogan etc.). São submetidos a um júri escolhido pela empresa e cuja decisão é soberana. Ajuda a divulgar a imagem da empresa. Cupom desconto: Um ou mais cupons dão um desconto de X% na compra de uma mercadoria. Trabalha a questão da fidelidade do cliente. Degustação (alimentícios e bebidas): Com finalidade semelhante à amostragem, pode ser feita no próprio local de venda, estimulando a compra do produto degustado.

Prazo de entrega: se for possível em uma semana, ou máximo 10 dias. Garantia e Assistência Técnica: nunca dê ou crie garantias não comprovadas e se solicitado, mostre as opções de Assistência Técnica. Reclamações no pós-venda: ouça atentamente e relate a seus superiores. Não deixe o cliente “na mão”. Muitos produtos foram melhorados devido a questionamentos e sugestões dos consumidores no pós-vendas. Produtos danificados: sempre devem ser substituídos com urgência, com pedido formal de desculpas pelos problemas acarretados.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Alguns dos fatores que influenciam na fidelização dos clientes são: - Qualidade do produto ou serviço oferecido; - Atendimento ao cliente; - Preço justo; - Comunicação clara e transparente; - Personalização do atendimento; - Programas de fidelidade; - Garantia e assistência técnica; - Prazo de entrega; - Resolução de problemas e reclamações de forma rápida e eficiente; - Cupons de desconto; - Degustação de produtos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais