Buscar

A gestão colaborativa aumenta o engajamento, pois permite aos engajados oportunidades para aplicar seus talentos, desenvolver sua carreira e buscar...

A gestão colaborativa aumenta o engajamento, pois permite aos engajados oportunidades para aplicar seus talentos, desenvolver sua carreira e buscar satisfação no trabalho. A contribuição da empresa produz neles um reforço positivo para melhorar seu desempenho. A relação de confiança com o gestor provoca impacto positivo no engajamento, porém nem sempre ele faz o que é básico e importante para criar um ambiente favorável à gestão colaborativa. Com base na afirmação apresentada, leia as sentenças a seguir e assinale a alternativa correta:

a. Os colaboradores da empresa precisam proporcionar assessoria, relacionamento e diálogo com as pessoas a seu redor.
b. Colaboradores engajados dificilmente permanecem na empresa.
c. A gestão colaborativa não permite a abertura para novas ideias dos trabalhadores, somente dos gestores principais.
d. Para se obter uma gestão colaborativa, não existe a necessidade de uma relação de confiança com a alta cúpula, somente entre colaboradores e seus gestores.
e. A alta cúpula deve proporcionar confiança, comunicação e cultura impulsionadora, transmitindo paixão e entusiasmo, além dos objetivos pretendidos e dos resultados já alcançados para gerar o engajamento de todos os envolvidos.

Essa pergunta também está no material:

Quiz - Fundamentos da Administração
10 pág.

Fundamentos da Adm SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece ser um exercício de múltipla escolha. Se precisar de ajuda para entender ou resolver o exercício, estou aqui para ajudar!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais