Buscar

O professor ao elaborar o plano de ensino deve: I) Analisar quais os elementos básicos de sua competência, enquanto professor, avaliar o seu domíni...

O professor ao elaborar o plano de ensino deve:
I) Analisar quais os elementos básicos de sua competência, enquanto professor, avaliar o seu domínio na ciência do ensino (epistemologia) qual o método mais adequado às características das disciplinas que deverá assumir e conhecer o contexto social dos seus educandos.
II) Propor as estratégias mais adequadas às particularidades do cenário da sala de aula, esta preocupação, deve fazer parte do planejamento, esta atitude aumenta as probabilidades de sucesso nas práticas docentes.
Somente as alternativas I e II são corretas.

Essa pergunta também está no material:

passei direto
7 pág.

Planejamento Educacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Somente as alternativas I e II são corretas." Isso porque ao elaborar o plano de ensino, o professor deve analisar os elementos básicos de sua competência, avaliar seu domínio na ciência do ensino e propor estratégias adequadas às particularidades do cenário da sala de aula.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais