Buscar

A melhoria dos processos de negócios, a reengenharia dos processos de negócios e a modelagem dos processos de negócios são definidas de forma a apr...

A melhoria dos processos de negócios, a reengenharia dos processos de negócios e a modelagem dos processos de negócios são definidas de forma a apresentar o bom relacionamento entre gestores e profissionais de tecnologia da informação. Os Sistemas de Informação Executiva têm a finalidade de apoiar os executivos da empresa com informações internas e externas. Assinale a alternativa correta que descreve os recursos dos Sistemas de Informação Executiva.

Organização – consiste em selecionar e organizar as informações em vários níveis de detalhamento; Interação – coleta as informações dos diferentes níveis da empresa, a partir da interação entre os usuários; e Retroalimentação – consiste em validar as informações com diferentes níveis de usuários.
Organização – consiste em selecionar e organizar os dados em vários níveis de detalhamento; Interação – coleta os dados dos diferentes níveis da empresa, a partir da interação entre os usuários; e Retroalimentação – consiste em validar os dados com diferentes níveis de usuários.
Consolidação – consiste em consultar as informações em vários níveis de detalhamento; Análise Detalhada (drill-down) – coleta as informações dos diferentes níveis da empresa e agrupa em um único local; e Reorientação (slice-and-dice) – consiste em visualizar as informações em diferentes perspectivas.
Consolidação – consiste em visualizar as informações em diferentes perspectivas; Análise Detalhada (drill-down) – consiste em consultar as informações em vários níveis de detalhamento; e Reorientação (slice-and-dice) – coleta as informações dos diferentes níveis da empresa e agrupa em um único local.
Consolidação – coleta as informações dos diferentes níveis da empresa e agrupa em um único local; Análise Detalhada (drill-down) – consiste em consultar as informações em vários níveis de detalhamento; e Reorientação (slice-and-dice) – consiste em visualizar as informações em diferentes perspectivas.

Essa pergunta também está no material:

sistemas de informação
5 pág.

Sistemas de Informação AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve os recursos dos Sistemas de Informação Executiva é: Consolidação – consiste em visualizar as informações em diferentes perspectivas; Análise Detalhada (drill-down) – consiste em consultar as informações em vários níveis de detalhamento; e Reorientação (slice-and-dice) – coleta as informações dos diferentes níveis da empresa e agrupa em um único local.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais