Buscar

Indique a alternativa CORRETA: Escolha uma opção: a. Os contratos administrativos relativos a direitos reais sobre imóveis são formalizados por esc...

Indique a alternativa CORRETA: Escolha uma opção:
a. Os contratos administrativos relativos a direitos reais sobre imóveis são formalizados por escrito na organização administrativa interessada.
b. Todo contrato deve mencionar os nomes das partes e os de seus representantes, a finalidade, o ato que autorizou a sua lavratura, o número do processo da licitação, da dispensa ou da inexigibilidade, a sujeição dos contratantes às normas da Lei de Licitações e às cláusulas contratuais.
c. É nulo e de nenhum efeito o contrato verbal com a Administração, sem exceções.
d. Em obediência ao princípio da impessoalidade, os contratos devem ser autuados, processados, protocolados e publicados.
e. A publicação resumida do instrumento de contrato ou de seus aditamentos na imprensa oficial não é condição para sua eficácia.
a. 5, 6, 1
b. 6, 1, 4
c. 5, 6, 1

Essa pergunta também está no material:

Curso - Contratos
8 pág.

Contratos Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Todo contrato deve mencionar os nomes das partes e os de seus representantes, a finalidade, o ato que autorizou a sua lavratura, o número do processo da licitação, da dispensa ou da inexigibilidade, a sujeição dos contratantes às normas da Lei de Licitações e às cláusulas contratuais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais