Buscar

De acordo com o previsto no Manual de Estudo de Conhecimentos Técnicos do IBGE – Censo 2020, assinale a alternativa correta. A São considerados cô...

De acordo com o previsto no Manual de Estudo de Conhecimentos Técnicos do IBGE – Censo 2020, assinale a alternativa correta.

A São considerados cômodos os corredores de ligação entre cômodos, as varandas abertas, garagem, compartimentos não residenciais, cozinha americana ou mezanino.
B Banheiro é o cômodo de uso exclusivo dos moradores do domicílio, destinado a banho, que possua: chuveiro ou banheira e vaso sanitário ou privada.
C Cômodo é todo compartimento coberto por um teto, limitado por paredes e que seja parte integrante do domicílio, exceção do banheiro e da cozinha.
D Por “parede” entende-se a construção horizontal que permite limitar, dividir ou vedar espaços.
E O cômodo pode existir tanto na parte interna, quanto na parte externa da edificação principal do domicílio, mas nesse caso tal não será considerada como parte integrante do domicílio.

Essa pergunta também está no material:

13 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. "Cômodo é todo compartimento coberto por um teto, limitado por paredes e que seja parte integrante do domicílio, exceção do banheiro e da cozinha."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais