Buscar

Sobre os níveis da prestação de contas, enumere as questões e escolha a alternativa correta. Nível 1 Nível 2 Nível 3   ( ) Diz respeito à responsab...

Sobre os níveis da prestação de contas, enumere as questões e escolha a alternativa correta.

Nível 1

Nível 2

Nível 3

 

( ) Diz respeito à responsabilidade individual de cada integrante dessas organizações relativo às ações licitas ou ilícitas, que tenham relação com o desempenho de suas funções. Inclusive quando cumprem ordens de seus superiores, os funcionários são responsáveis pelos seus atos.

( ) Tratam-se de situações que dentro de um território de um Estado revelem um quadro persistente de violações graves constantes de direitos humanos.

( ) Em uma sociedade, as organizações encarregadas pela aplicação da lei, fazem parte de um sistema maior que compreende a comunidade, as autoridades locais e o poder judicial.

Select one:

a.

3-1-2

b.

2-3-1

c.

3-2-1

d.

2-1-3

e.

1-3-2

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) 2-1-3. O Nível 2 diz respeito à responsabilidade individual de cada integrante dessas organizações relativo às ações lícitas ou ilícitas, que tenham relação com o desempenho de suas funções. O Nível 1 trata-se de situações que dentro de um território de um Estado revelem um quadro persistente de violações graves constantes de direitos humanos. E o Nível 3 em uma sociedade, as organizações encarregadas pela aplicação da lei, fazem parte de um sistema maior que compreende a comunidade, as autoridades locais e o poder judicial.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais