Buscar

Considerando a importância da humanização nos serviços de facilities , cujas áreas de atividades dão suporte a todas as atividades fins dos estabel...

Considerando a importância da humanização nos serviços de facilities , cujas áreas de atividades dão suporte a todas as atividades fins dos estabelecimentos de saúde, é falsa a afirmativa:
O processo de acolhimento é ato restrito à chegada do paciente ao estabelecimento de assistência à saúde.
A hospitalidade é a atitude de bem receber, é o que se pode oferecer através de gestos ou por meio de serviços.
O processo de acolhimento é ato restrito à chegada do paciente ao estabelecimento de assistência à saúde.
A humanização do atendimento hospitalar requer mudança de valores, comportamento, conceitos e práticas, exigindo do profissional que trabalha nas instituições de saúde um reposicionamento no que se refere ao atendimento aos usuários.
Fatores de acolhimento e a humanização hospitalar podem ser percebidos nos variados setores e serviços de apoio, como, por exemplo, na Recepção, Segurança Patrimonial, Gastronomia, entre outros.
A humanização é um ponto essencial para o refinamento da qualidade do relacionamento e atendimento nas instituições de saúde.
a. O processo de acolhimento é ato restrito à chegada do paciente ao estabelecimento de assistência à saúde.
b. A hospitalidade é a atitude de bem receber, é o que se pode oferecer através de gestos ou por meio de serviços.
c. A humanização do atendimento hospitalar requer mudança de valores, comportamento, conceitos e práticas, exigindo do profissional que trabalha nas instituições de saúde um reposicionamento no que se refere ao atendimento aos usuários.
d. Fatores de acolhimento e a humanização hospitalar podem ser percebidos nos variados setores e serviços de apoio, como, por exemplo, na Recepção, Segurança Patrimonial, Gastronomia, entre outros.
e. A humanização é um ponto essencial para o refinamento da qualidade do relacionamento e atendimento nas instituições de saúde.

Essa pergunta também está no material:

Quest Est Disc IX 2
8 pág.

Estudos Disciplinares IX Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa falsa é a letra "a. O processo de acolhimento é ato restrito à chegada do paciente ao estabelecimento de assistência à saúde."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais