Buscar

Sobre o funcionamento e a estrutura organizacional do serviço de urgência e emergência, regulamentada pela Portaria n° 354/2014, assinale a alterna...

Sobre o funcionamento e a estrutura organizacional do serviço de urgência e emergência, regulamentada pela Portaria n° 354/2014, assinale a alternativa correta:

A infraestrutura física do serviço de urgência e emergência deve ser de acordo com a demanda, complexidade e o perfil assistencial da unidade que presta o atendimento.
O dimensionamento físico pode ser adaptado para as portas e tamanho de salas, sem ter um planejamento prévio.
A infraestrutura física do serviço de urgência e emergência deve ser padrão, independentemente do tamanho e da complexidade de atendimento prestado pelo serviço.

Essa pergunta também está no material:

aol dois
1 pág.

Urgência e Emergência

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A infraestrutura física do serviço de urgência e emergência deve ser de acordo com a demanda, complexidade e o perfil assistencial da unidade que presta o atendimento."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais