Buscar

"ERP (Enterprice Resource Planning) é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A partir dos d...

"ERP (Enterprice Resource Planning) é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A partir dos dados levantados por um ERP, é possível fazer diagnósticos aprofundados sobre as medidas necessárias para reduzir custos e aumentar a produtividade". Com base nesse contexto, analise as informações a seguir e escolha a alternativa correta quanto aos fatores críticos de sucesso de projetos de ERP:

I. Um dos fatores críticos se refere à necessidade de a empresa ter suas diretrizes organizacionais (Missão, visão e objetivos) definidas.

II. Os projetos de ERP são extremamente padronizados e podem ser instalados por qualquer profissional.

III. A maioria dos projetos de ERP são amigáveis ao usuário final, não sendo necessário maiores treinamentos.

Apenas I

Apenas I e III

Apenas II

I, II e III

Apenas I e II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as informações fornecidas, a alternativa correta é: "Apenas I". Isso porque um dos fatores críticos de sucesso de projetos de ERP é a necessidade de a empresa ter suas diretrizes organizacionais (Missão, visão e objetivos) definidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais