Buscar

Leia as assertivas abaixo e aponte a sentença correta. I - Elenco de contas tem  como função principal servir de suporte para a construção das prin...

Leia as assertivas abaixo e aponte a sentença correta.

I - Elenco de contas tem  como função principal servir de suporte para a construção das principais demonstrações contábeis elaboradas pelas companhias.

 

II - O objetivo do elenco de contas  contábeis é proporcionar informação acerca da posição patrimonial e financeira, do desempenho e dos fluxos de caixa da entidade.

 

III - Um dos objetivos das demonstrações contábeis tem como objetivo  apresentar os resultados da atuação da administração, em face de seus deveres e responsabilidades na gestão dos recursos que lhe foram confiados. 



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sentença correta é a II - O objetivo do elenco de contas contábeis é proporcionar informação acerca da posição patrimonial e financeira, do desempenho e dos fluxos de caixa da entidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais