Buscar

Os meios alternativos de resolução dos conflitos representam uma mudança de paradigmas no manejo das controvérsias, assim assinale a resposta corre...

Os meios alternativos de resolução dos conflitos representam uma mudança de paradigmas no manejo das controvérsias, assim assinale a resposta correta: Haverá sempre um privilégio aos processos litigiosos em detrimento de um entendimento entre as partes. A solução encontrada para o conflito não considera o entendimento entre as partes, objetiva sempre uma decisão a ser imposta. A solução encontrada será fruto de entendimento entre as partes, tendo como paradigmas a cooperação e a construção conjunta de soluções. A solução encontrada quando da utilização dos meios alternativos terá sempre a figura de um ganhador e um perdedor. A solução encontrada para o conflito será sempre encontrada na aplicação da lei.

a) Haverá sempre um privilégio aos processos litigiosos em detrimento de um entendimento entre as partes.
b) A solução encontrada para o conflito não considera o entendimento entre as partes, objetiva sempre uma decisão a ser imposta.
c) A solução encontrada será fruto de entendimento entre as partes, tendo como paradigmas a cooperação e a construção conjunta de soluções.
d) A solução encontrada quando da utilização dos meios alternativos terá sempre a figura de um ganhador e um perdedor.
e) A solução encontrada para o conflito será sempre encontrada na aplicação da lei.

Essa pergunta também está no material:

Mediação de  conflitos
3 pág.

Mediação de Conflitos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A solução encontrada será fruto de entendimento entre as partes, tendo como paradigmas a cooperação e a construção conjunta de soluções.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais