Buscar

Se é verdadeiro que as mudanças nas relações sociais afetam as relações de poder, podemos buscar nas mudanças sociais motivadores de novos conceito...

Se é verdadeiro que as mudanças nas relações sociais afetam as relações de poder, podemos buscar nas mudanças sociais motivadores de novos conceitos e novas relações de poder. Neste sentido, identifique a alternativa que contém fatores que influenciaram os estudos sobre as relações de gênero:

A – Correto - A despatologização da homossexualidade, a dissociação entre reprodução e atividade sexual e a epidemia de Aids.
B A despatologização da homossexualidade, a dissociação entre reprodução e atividade sexual e as tecnologias no mundo do trabalho.
C A popularização da televisão, a dissociação entre reprodução e atividade sexual e a epidemia de Aids.
D O avanço do fundamentalismo religioso no ocidente, os métodos anticoncepcionais e as metamorfoses do mundo do trabalho.
E A prostituição, a epidemia de Aids e a proibição da homossexualidade.

Essa pergunta também está no material:

5 pág.

Educação das Relações Étnicos-raciais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa correta que contém fatores que influenciaram os estudos sobre as relações de gênero é a opção: A – A despatologização da homossexualidade, a dissociação entre reprodução e atividade sexual e a epidemia de Aids.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais