Buscar

1. Segundo Salomon (1974), são características do mau leitor: a. Ler unidades de pensamento, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o...

1. Segundo Salomon (1974), são características do mau leitor:
a. Ler unidades de pensamento, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.
b. Ler palavra por palavra, ter vários ritmos de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.
c. Ler palavra por palavra, ter apenas um ritmo de leitura, saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.
d. Ler palavra por palavra, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.
e. Ler palavra por palavra, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter gosto pela leitura.

Essa pergunta também está no material:

Exercicio Unidade II Metodologia cientifica
4 pág.

Metodologia Científica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. Ler palavra por palavra, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais