Buscar

Estudos recentes de (Flynn e Rahbar citados por Beitchman e Young, 1997) mostram que: Escolha uma opção: a. Há diferenças significativas na frequê...

Estudos recentes de (Flynn e Rahbar citados por Beitchman e Young, 1997) mostram que: Escolha uma opção:

a. Há diferenças significativas na frequência de dificuldades de leitura entre os sexos. As diferenças previamente reportadas poderiam ser devido às práticas de encaminhamentos feitas pelos professores, nas quais os meninos cujas dificuldades escolares acompanham-se geralmente de problemas de comportamento seriam mais frequentemente indicados para avaliação. As meninas com dificuldades de cálculo similares, mas sem problemas de comportamento em sala de aula, não chamariam a atenção dos professores.
b. Não há diferenças significativas na frequência de dificuldades de leitura entre os sexos. As diferenças previamente reportadas poderiam ser devido às práticas de encaminhamentos feitas pelos pais, nas quais as meninas cujas dificuldades escolares acompanham-se geralmente de problemas de comportamento seriam mais frequentemente indicados para avaliação. As meninas com dificuldades de leitura similares, mas sem problemas de comportamento em sala de aula, não chamariam a atenção dos professores.
c. Não há diferenças significativas na frequência de dificuldades de leitura entre os sexos. As diferenças previamente reportadas poderiam ser devido às práticas de encaminhamentos feitas pelos professores, nas quais os meninos cujas dificuldades escolares acompanham-se geralmente de problemas de comportamento seriam mais frequentemente indicados para avaliação. As meninas com dificuldades de leitura similares, mas sem problemas de comportamento em sala de aula, não chamariam a atenção dos professores.
d. Não há diferenças significativas na frequência de dificuldades de leitura entre os sexos. As diferenças previamente reportadas poderiam ser devido às práticas de encaminhamentos feitas pelos alunos.
e. N.D.A

Essa pergunta também está no material:

PSICOMOTRICIDADE
7 pág.

Psicomotricidade Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: a. Há diferenças significativas na frequência de dificuldades de leitura entre os sexos. As diferenças previamente reportadas poderiam ser devido às práticas de encaminhamentos feitas pelos professores, nas quais os meninos cujas dificuldades escolares acompanham-se geralmente de problemas de comportamento seriam mais frequentemente indicados para avaliação. As meninas com dificuldades de cálculo similares, mas sem problemas de comportamento em sala de aula, não chamariam a atenção dos professores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais