Buscar

Segundo Covey (2003), o hábito 6 fala sobre criar sinergia e afirma que a sinergia do todo é mais do que soma das partes. Qual importância dessa af...

Segundo Covey (2003), o hábito 6 fala sobre criar sinergia e afirma que a sinergia do todo é mais do que soma das partes. Qual importância dessa afirmação para trabalho em equipe?
A sinergia trará para grupo de trabalho a coesão e, por consequência, o trabalho em equipe com união, comprometimento e A tendência é que os resultados sejam melhores e até acima do esperado.
a. A sinergia trará para grupo de trabalho a coesão e, por consequência, o trabalho em equipe com união, comprometimento e A tendência é que os resultados sejam melhores e até acima do esperado.
b. A sinergia trará para grupo de trabalho a coesão e, por consequência, o trabalho em equipe com desunião A tendência é que os resultados sejam melhores e até acima do esperado. A sinergia trará para grupo de trabalho a falta de comprometimento. A tendência é que os resultados sejam piores e abaixo do esperado.
c. A sinergia trará para grupo de trabalho a coesão por consequência, o trabalho em equipe com união, comprometimento e engajamento. A tendência é que os resultados sejam iguais e até abaixo do esperado.
d. Falta de sinergia trará para grupo de trabalho coesão por consequência, o trabalho em equipe com união, comprometimento e engajamento. A tendência é que os resultados sejam melhores e até acima do esperado.

Essa pergunta também está no material:

Atividades Tele Aula I Liderança Atributos e Atribuições
1 pág.

Liderança: Atributos e Atribuições Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A importância dessa afirmação para o trabalho em equipe é que a sinergia trará para o grupo de trabalho a coesão e, por consequência, o trabalho em equipe com união, comprometimento e a tendência é que os resultados sejam melhores e até acima do esperado. Portanto, a alternativa correta é: a. A sinergia trará para grupo de trabalho a coesão e, por consequência, o trabalho em equipe com união, comprometimento e a tendência é que os resultados sejam melhores e até acima do esperado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais