Buscar

Sobre o motivo para qual o professor deve conhecer as bases teóricas da aprendizagem, buscando a superação das situações-problema encontradas em sa...

Sobre o motivo para qual o professor deve conhecer as bases teóricas da aprendizagem, buscando a superação das situações-problema encontradas em sala de aula, assinale a alternativa CORRETA:
A Porque são as bases teóricas da aprendizagem que determinam todo o trabalho do professor, pois são conhecimentos estabelecidos como verdades incontestáveis e deverão ser seguidas como regra.
B Porque as bases teóricas da aprendizagem foram instituídas pelo Ministério da Educação do Brasil e, assim, todas as instituições de ensino brasileiras deverão obedecer o que foi determinado pelo Ministério da Educação.
C Porque a ação docente estará vinculada à construção teórica e científica da construção do conhecimento, como também levará em consideração as diferentes maneiras de assimilação da aprendizagem pelos alunos.
D Porque as bases teóricas da aprendizagem foram construídas pela instituição de ensino e servem como ementa para direcionamento das disciplinas apresentadas nos cursos de graduação.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina Organização do trabalho pedagógico na sala de aula
6 pág.

Organização do Trabalho Pedagógico Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Porque a ação docente estará vinculada à construção teórica e científica da construção do conhecimento, como também levará em consideração as diferentes maneiras de assimilação da aprendizagem pelos alunos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais