Buscar

De acordo com a farmacocinética e suas funções, marque a alternativa INCORRETA: Os processos farmacocinéticos são determinantes dos passos de uma p...

De acordo com a farmacocinética e suas funções, marque a alternativa INCORRETA:
Os processos farmacocinéticos são determinantes dos passos de uma prescrição medicamentosa, quando, além de dose, devem-se escolher qual profissional administrará o medicamento.
a) Os processos farmacocinéticos são determinantes dos passos de uma prescrição medicamentosa, quando, além de dose, devem-se escolher qual profissional administrará o medicamento.

Essa pergunta também está no material:

PÓS FARMACOLOGIA PROVAS FAVENI
49 pág.

Farmacologia I Faculdades Adamantinenses Integradas Faculdades Adamantinenses Integradas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando a alternativa fornecida, ela está correta. Os processos farmacocinéticos são determinantes dos passos de uma prescrição medicamentosa, incluindo a escolha do profissional que administrará o medicamento. Portanto, a alternativa correta é a que afirma que os processos farmacocinéticos não influenciam na escolha do profissional que administrará o medicamento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais