Buscar

Um sistema econômico pode se redefinido como a forma politica, social e econômica pela qual está organizada uma sociedade. É um particular sistema ...

Um sistema econômico pode se redefinido como a forma politica, social e econômica pela qual está organizada uma sociedade. É um particular sistema de organização da produção, distribuição e consumo de todos os bens e serviços que as pessoas utilizam buscando uma melhoria no padrão de vida e bem-estar. Sobre o funcionamento de uma economia centralizada, indique a alternativa correta. A)Nas economias centralizada, os problemas básicas referentes ao que produzir são resolvidos pelo sistema de mercado, os problemas referentes ao quanto e para quem produzir são resolvidos única e exclusivamente pela agência planificadora central. B)Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes quanto produzir são resolvidos pelo sistema de mercado, os problemas referente ao que e para quem produzir são resolvidos única e exclusivamente pela agência planificadora central. C)Nas econômicas centralizadas, os problemas básicos referentes para quem produzir são resolvidos pelo sistema de mercado os problemas referente ao quanto e o que produzir são resolvidos única e exclusivamente, pela agência planificadora central. D)Nas economias centralizadas, os problemas básicos referente para quem ao quanto e o que produz são resolvidos única e, exclusivamente, pela agência planificadora central. E) Numa economia centralizada, os problemas básicos referentes para quem, ao quanto e o que produzir são resolvidos única e, exclusivamente, sistema de marcado.

A)Nas economias centralizada, os problemas básicas referentes ao que produzir são resolvidos pelo sistema de mercado, os problemas referentes ao quanto e para quem produzir são resolvidos única e exclusivamente pela agência planificadora central.
B)Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes quanto produzir são resolvidos pelo sistema de mercado, os problemas referente ao que e para quem produzir são resolvidos única e exclusivamente pela agência planificadora central.
C)Nas econômicas centralizadas, os problemas básicos referentes para quem produzir são resolvidos pelo sistema de mercado os problemas referente ao quanto e o que produzir são resolvidos única e exclusivamente, pela agência planificadora central.
D)Nas economias centralizadas, os problemas básicos referente para quem ao quanto e o que produz são resolvidos única e, exclusivamente, pela agência planificadora central.
E) Numa economia centralizada, os problemas básicos referentes para quem, ao quanto e o que produzir são resolvidos única e, exclusivamente, sistema de marcado.

Essa pergunta também está no material:

34 pág.

Ciências Contábeis Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: D) Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes ao que, ao quanto e ao para quem produzir são resolvidos única e exclusivamente pela agência planificadora central.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais