Buscar

Os profissionais de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos são capacitados e qualificados ao exercício profissional, dotados de senso analítico e...

Os profissionais de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos são capacitados e qualificados ao exercício profissional, dotados de senso analítico e crítico, visão humanista, comprometidos com os valores dessa profissão. Sendo assim, qual é o papel do profissional de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos?

a) O Profissional de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é responsável por gerenciar as finanças da empresa, bem como as campanhas de marketing.
b) O Profissional de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos atua na área de vendas, prospectando novos clientes e fechando negócios, sendo desnecessária a criação de planos de ação e desenvolvimento das equipes e pessoas dentro das empresas.
c) O Profissional de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é responsável por desenvolver softwares e aplicativos para a empresa, mas não desenvolve ações de gerenciamento de pessoas.
d) O Profissional de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos desenvolve ações de gerenciamento de pessoas, liderança, análise e organização de estratégias e tomada de decisões de acordo com a demanda em sua área profissional, gerenciando os recursos humanos disponíveis, de forma otimizada, criando planos de ação e desenvolvendo as equipes e pessoas dentro das empresas.
e) O Profissional de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos gerencia as redes sociais da empresa e desenvolve campanhas de marketing.

Essa pergunta também está no material:

INTRODUÇÃO AO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
10 pág.

Gestão Comercial Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: d) O Profissional de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos desenvolve ações de gerenciamento de pessoas, liderança, análise e organização de estratégias e tomada de decisões de acordo com a demanda em sua área profissional, gerenciando os recursos humanos disponíveis, de forma otimizada, criando planos de ação e desenvolvendo as equipes e pessoas dentro das empresas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais