Buscar

Leia o fragmento de texto: “Existem três nomenclaturas que dizem respeito ao campo de estudo e de atuação profissional que identifica, planeja, a...

Leia o fragmento de texto:

“Existem três nomenclaturas que dizem respeito ao campo de estudo e de atuação profissional que identifica, planeja, avalia e aplica programas de atividades físicas [...] [que] destinam-se ao atendimento a pessoas com possibilidades e níveis diferentes de habilidades”.
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: CIDADE, Ruth Eugenia; VARA, Maria de Fátima Fernandes. Educação física adaptada. Curitiba: InterSaberes, 2020. p. 24.
Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Educação física adaptada sobre a nomenclatura considerada mais adequada para designar serviços de saúde, estilo de vida ativo e inclusão, assinale a alternativa correta:
A Educação motora adaptada.
B Motricidade adaptada.
C Atividade física adaptada.
D Educação adaptada.
E Educação inclusiva.
a) Educação motora adaptada.
b) Motricidade adaptada.
c) Atividade física adaptada.
d) Educação adaptada.
e) Educação inclusiva.

Essa pergunta também está no material:

Questão 1-10 Educação Física Adaptada APOL100
6 pág.

Educação Física Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento de texto fornecido e nos conteúdos do livro-base "Educação física adaptada", a nomenclatura considerada mais adequada para designar serviços de saúde, estilo de vida ativo e inclusão é a alternativa: e) Educação inclusiva.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais