Buscar

Leia o seguinte fragmento: “A elaboração de estratégias pedagógicas requer uma prática reflexiva...” Sabendo que há possibilidades de organização d...

Leia o seguinte fragmento: “A elaboração de estratégias pedagógicas requer uma prática reflexiva...” Sabendo que há possibilidades de organização de estratégias pedagógicas, envolvendo recursos tecnológicos no propósito de colaboração e autoria, escreva o nome de cada estratégia de acordo com sua propositura e escolha a alternativa correta.

a. Portifólio; uso de vídeo; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; uso de áudios; mostra visual; curadoria.
b. Portifólio; uso de áudios; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; uso de vídeo; mostra visual; curadoria
c. Uso de vídeos; uso de vídeos; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; portifólio do professor; mostra visual; curadoria.
d. Uso de vídeos; uso de áudios; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; portifólio do professor; mostra visual; curadoria.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação (1)
14 pág.

Tecnologias Sustentáveis Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: Uso de vídeos; uso de áudios; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; portfólio do professor; mostra visual; curadoria.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais