Buscar

Com as inovações tecnológicas houve a criação de diversas modalidades de ensino a distância, entre elas está o blended learning, ou sistema híbrido...

Com as inovações tecnológicas houve a criação de diversas modalidades de ensino a distância, entre elas está o blended learning, ou sistema híbrido, ou ainda educação híbrida. Dessa forma, podemos dizer que o blended learning é:

Assinale a alternativa correta.
a. É uma combinação de atividades presenciais e atividades educacionais a distância, realizadas por meio de livros e grupos de discussão.
b. É uma combinação de atividades educacionais a distância, realizadas por meio das tecnologias digitais de comunicação e informação.
c. É uma combinação de atividades presenciais e atividades educacionais a distância, realizadas por meio das tecnologias digitais de comunicação e informação.
d. É uma combinação de atividades presenciais e atividades educacionais a distância, realizadas por meio das tecnologias digitais de comunicação e informação, com o intuito de eliminar as aulas presenciais.
e. É uma combinação de atividades presenciais realizadas por meio das tecnologias digitais de comunicação e informação.

Essa pergunta também está no material:

Educação e novas tecnologias
10 pág.

Prática Educativa Ii: Educação e Novas Tecnologias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c. É uma combinação de atividades presenciais e atividades educacionais a distância, realizadas por meio das tecnologias digitais de comunicação e informação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais