Buscar

Leia o caso clínico a seguir. Sr. M.A.M., de 50 anos, foi admitido na sala de emergência de um PS após acidente motociclístico, o qual resultou em ...

Leia o caso clínico a seguir. Sr. M.A.M., de 50 anos, foi admitido na sala de emergência de um PS após acidente motociclístico, o qual resultou em quadro hemorrágico devido a múltiplas fraturas, seguido de choque hipovolêmico. Neste caso, são cuidados de enfermagem: (Questão 19)

a) monitorização hemodinâmica e sinais vitais 1/1h, acessos venosos calibrosos, instalação de O2 a 10 L/min e controle de diurese.
b) monitorização hemodinâmica, acesso venoso central salinizado, encaminhamento para exames de imagem, manutenção de decúbito dorsal e aquecimento de membros inferiores.
c) monitorização hemodinâmica, sedação e intubação orotraqueal, sinais vitais 1/1h, passagem de SNE e infusão de dieta.
d) monitorização hemodinâmica, sinais vitais, acessos venosos calibrosos com infusão de soluções cristaloides e suporte ventilatório adequado.

Essa pergunta também está no material:

CADERNOS DE EXERCICIOS CUIDADOS DE ENFERMAGEM DESEQUILIBRIOS HEMODIMANICA POS UINICA
27 pág.

Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (uti) Universidade CEUMAUniversidade CEUMA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no caso clínico apresentado, a alternativa correta é: d) monitorização hemodinâmica, sinais vitais, acessos venosos calibrosos com infusão de soluções cristaloides e suporte ventilatório adequado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais