Buscar

O Administrador tem como benefício a oportunidade de pensar criativamente, de inovar e de utilizar a imaginação, mas para isso necessita compreende...

O Administrador tem como benefício a oportunidade de pensar criativamente, de inovar e de utilizar a imaginação, mas para isso necessita compreender que:
As organizações precisam exigir de seus empregados um baixo nível de educação, pois são substituídos pelas máquinas e equipamentos (como computador, por exemplo), que fazem todo o trabalho mais complexo e importante.
Os administradores precisam conceber a organização como 'um arranjo rígido e estático de peças', como em uma máquina.
As organizações precisam reduzir o número de objetivos para que as empresas não se tornem complicadas pela heterogeneidade de tarefas e de atividades.
As organizações precisam desenvolver tarefas menos complicadas e menos técnicas para desburocratizar e simplificar a vida nas empresas públicas e privadas.
As organizações precisam desenvolver um elevado nível de educação dos seus empregados para compensar a rápida obsolescência profissional.

Essa pergunta também está no material:

ADM E MERCADO DE TRABALHAR EXERCICIOS 01
14 pág.

Administração e Mercado de Trabalho Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está pedindo para assinalar a alternativa correta. Vamos analisar as opções: A) As organizações precisam exigir de seus empregados um baixo nível de educação, pois são substituídos pelas máquinas e equipamentos (como computador, por exemplo), que fazem todo o trabalho mais complexo e importante. B) Os administradores precisam conceber a organização como 'um arranjo rígido e estático de peças', como em uma máquina. C) As organizações precisam reduzir o número de objetivos para que as empresas não se tornem complicadas pela heterogeneidade de tarefas e de atividades. D) As organizações precisam desenvolver tarefas menos complicadas e menos técnicas para desburocratizar e simplificar a vida nas empresas públicas e privadas. E) As organizações precisam desenvolver um elevado nível de educação dos seus empregados para compensar a rápida obsolescência profissional. A alternativa correta é a letra E) As organizações precisam desenvolver um elevado nível de educação dos seus empregados para compensar a rápida obsolescência profissional.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais