Buscar

Marque a resposta certa: a) É definida como tratamento por agentes químicos que não podem atuar de modo efetivo sobre certos organismos patogêni...

Marque a resposta certa:




a) É definida como tratamento por agentes químicos que não podem atuar de modo efetivo sobre certos organismos patogênicos ou seja sobre certos órgãos doentes. Nestes aspectos, destacam a quimioterapia antivirótica e a antibacteriana, e a quimioterapia destinada a destruir células, cancerosas. Esta é e representada pelos antineoplásicos ou citostáticos.

b) É definida como tratamento por agentes químicos que podem atuar de modo efetivo sobre certos organismos patogênicos ou seja sobre poucos órgãos doentes. Nestes aspectos, destacam a quimioterapia antivirótica e a antibacteriana, e a quimioterapia destinada a destruir células, cancerosas. Esta é e representada pelos antineoplásicos ou citostáticos.

c) É definida como tratamento por agentes químicos que podem atuar de modo efetivo sobre certos organismos patogênicos ou seja sobre certos órgãos doentes. Nestes aspectos, destacam a quimioterapia antivirótica e a antibacteriana, e a quimioterapia destinada a destruir células, cancerosas. Esta é e representada pelos antineoplásicos ou citostáticos.

d) É definida como tratamento por agentes químicos que podem atuar de modo efetivo sobre certos organismos patogênicos ou seja sobre certos órgãos doentes. Nestes aspectos, destacam a quimioterapia antivirótica e a antibacteriana, e a quimioterapia destinada a destruir células, cancerosas. Esta não é e representada pelos antineoplásicos ou citostáticos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa: c) É definida como tratamento por agentes químicos que podem atuar de modo efetivo sobre certos organismos patogênicos ou seja sobre certos órgãos doentes. Nestes aspectos, destacam a quimioterapia antivirótica e a antibacteriana, e a quimioterapia destinada a destruir células, cancerosas. Esta é e representada pelos antineoplásicos ou citostáticos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais