Buscar

Letícia Junqueira concluiu seu Curso de Administração na Estácio e foi recentemente admitida na ALEDARAP LTDA como Gerente do Setor de Suprimentos....

Letícia Junqueira concluiu seu Curso de Administração na Estácio e foi recentemente admitida na ALEDARAP LTDA como Gerente do Setor de Suprimentos. Ela aprendeu, nas aulas e no livro dos autores Heilborn e Lacombe, que a partir de agora:
Deverá evoluir em seus conhecimentos, pois a Administração é um campo vasto e constantemente há mudanças no ambiente e na tecnologia, que podem alterar os processos produtivos.
Deverá mostrar aos poucos os conceitos, técnicas e teorias que dão a base para sua atuação profissional, aprendidos na faculdade, para surpreender a cada dia os seus superiores com os seus conhecimentos.
Deverá aprender os processos de trabalho, à medida em quer for sendo promovida para cargos mais elevados na hierarquia, para acompanhar a empresa, que vai aperfeiçoando seus processos produtivos ao longo do tempo.
Está preparada para construir sua carreira na empresa até o final, pois já aprendeu na faculdade todos os conceitos, técnicas e teorias que dão a base para sua atuação profissional.
Está preparada para subir na escala hierárquica da organização, até o topo da carreira de Administrador, pois todos os conhecimentos necessários foram adquiridos no Curso de Administração.

Essa pergunta também está no material:

Adm e mercado de trabalho Aula 3 ex 2
4 pág.

Administração e Mercado de Trabalho Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está compartilhando um trecho de um texto sobre Letícia Junqueira e sua carreira após concluir o curso de Administração na Estácio e ser admitida na ALEDARAP LTDA. Como posso ajudar com isso?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais