Buscar

Sobre os custos de transporte, observe as afirmativas abaixo. UNIDADE 1 PAGINA 40 I – Geralmente, os custos de transporte representem mais de 10% d...

Sobre os custos de transporte, observe as afirmativas abaixo. UNIDADE 1 PAGINA 40
I – Geralmente, os custos de transporte representem mais de 10% do custo total de um produto.
II – A escolha de um modo de transporte para passageiros e mercadorias entre origens e destinos tem se tornado cada vez mais importante e dependente de vários fatores, como: natureza das mercadorias, infraestruturas disponíveis, origens e destinos, tecnologia e, particularmente, as respectivas distâncias.
III – Em um ambiente competitivo, em que o transporte é um serviço que pode ser cotado, os custos são influenciados pelas respectivas taxas das empresas de transporte, sem contar a parte dos custos cobrada dos usuários, chamada de tarifa.
Atribua “V” quando a afirmativa for verdadeira e “F” quando for falsa, e assinale a alternativa abaixo que apresenta a sequência correta.

a. V – V – V.
b. F – V – V.
c. F – F – V.
d. V – F – V.
e. V – V – F.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Custos
5 pág.

Ciências do Ambiente Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de Maringá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar as afirmativas: I – Geralmente, os custos de transporte representem mais de 10% do custo total de um produto. Verdadeiro. Os custos de transporte geralmente representam mais de 10% do custo total de um produto. II – A escolha de um modo de transporte para passageiros e mercadorias entre origens e destinos tem se tornado cada vez mais importante e dependente de vários fatores, como: natureza das mercadorias, infraestruturas disponíveis, origens e destinos, tecnologia e, particularmente, as respectivas distâncias. Verdadeiro. A escolha do modo de transporte depende de vários fatores, como mencionado na afirmativa. III – Em um ambiente competitivo, em que o transporte é um serviço que pode ser cotado, os custos são influenciados pelas respectivas taxas das empresas de transporte, sem contar a parte dos custos cobrada dos usuários, chamada de tarifa. Verdadeiro. Os custos de transporte são influenciados pelas taxas das empresas de transporte, além das tarifas cobradas dos usuários. A sequência correta é: a. V – V – V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais