Buscar

Segundo a ABNT marque a alternativa CORRETA que relaciona as regras gerais de formatação: Conjunto de regras que estabelecem formatações específica...

Segundo a ABNT marque a alternativa CORRETA que relaciona as regras gerais de formatação:
Conjunto de regras que estabelecem formatações específicas para trabalhos acadêmico.
a) Elementos pré-textuais: Iniciar no anverso da folha (somente frente), exceto a autorização do autor para a reprodução do trabalho e a ficha catalográfica que é impressa no verso da folha de rosto.
b) Elementos pré-textuais: Iniciar no verso da folha (somente frente), exceto a autorização do autor para a reprodução do trabalho e a ficha catalográfica que é impressa no verso da folha de rosto.
c) Elementos pré-textuais: Iniciar no anverso da folha (frente e verso), exceto a autorização do autor para a reprodução do trabalho e a ficha catalográfica que é impressa no verso da folha de rosto.

Essa pergunta também está no material:

METODOLOGIA CIENTÍFICA PROVA 2
3 pág.

Metodologia Científica Faculdade Internacional da ParaíbaFaculdade Internacional da Paraíba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta de acordo com as regras gerais de formatação da ABNT é: c) Elementos pré-textuais: Iniciar no anverso da folha (frente e verso), exceto a autorização do autor para a reprodução do trabalho e a ficha catalográfica que é impressa no verso da folha de rosto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais