Buscar

A palavra resíduo provém do latim residuum, ou seja, parte ou porção que fica de um todo. Assinale, das alternativas abaixo, qual pode ser consider...

A palavra resíduo provém do latim residuum, ou seja, parte ou porção que fica de um todo. Assinale, das alternativas abaixo, qual pode ser considerada ERRADA na definição de resíduo.

Resíduo e Rejeito não possuem o mesmo significado.
Sob este conceito agrupam-se todos os objetos descartados pela sociedade, tenham ou não valor para outras atividades produtivas ou para outros coletivos. O resíduo pode ser definido como qualquer substância ou objeto gerado por uma atividade produtiva ou de consumo, e que seu proprietário dele se livra por não ser objeto direto dentro da atividade principal ou por não ter utilidade primária.
Sob este conceito não agrupam-se todos os objetos descartados pela sociedade, tenham ou não valor para outras atividades produtivas ou para outros coletivos.
É importante diferenciar o conceito de resíduo do de rejeito.

Essa pergunta também está no material:

Gestão_da_poluição
10 pág.

Gestão da Poluição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que pode ser considerada ERRADA na definição de resíduo é: "Sob este conceito não agrupam-se todos os objetos descartados pela sociedade, tenham ou não valor para outras atividades produtivas ou para outros coletivos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais