Buscar

Assinale a alternativa correta sobre a hidrostática aplicada à natação: Hidrostática é a parte da física que estuda o equilíbrio dos corpos na água...

Assinale a alternativa correta sobre a hidrostática aplicada à natação:
Hidrostática é a parte da física que estuda o equilíbrio dos corpos na água, as forças envolvidas na natação são o peso e o empuxo.
Hidrostática é a parte da física que estuda o movimento dos corpos na água, sua área de estudo é entender a resistência dos corpos devido ao movimento na água.
Hidrostática estuda o equilíbrio dos corpos na água, entre a força exercida (propulsão) e a resistência ao deslocamento.
Hidrostática é a parte da física que estuda o equilíbrio dos corpos na água, as forças envolvidas na natação são o peso e o empuxo.
Hidrostática estuda o equilíbrio dos objetos na água e a hidrodinâmica estuda o equilíbrio do ser humano na água, pois este se movimenta.
a.
b.
c.
d.
e.

Essa pergunta também está no material:

Natação - AVA - Questionário 1
9 pág.

Natação Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre a hidrostática aplicada à natação é a letra A) "Hidrostática é a parte da física que estuda o equilíbrio dos corpos na água, as forças envolvidas na natação são o peso e o empuxo."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais