Buscar

Leia a afirmação a seguir sobre o TCC, procurando identificar o que se omitiu nas lacunas. Os trabalhos de conclusão de curso de graduação conhecid...

Leia a afirmação a seguir sobre o TCC, procurando identificar o que se omitiu nas lacunas. Os trabalhos de conclusão de curso de graduação conhecidos como (TCC) constituem uma __________ de iniciação científica. O aluno apresenta um trabalho abordando algum tema que foi tratado durante o curso que está concluindo e deve demonstrar que domina tanto o assunto, quanto as técnicas formais para a produção da ______________. Assinale a alternativa que preenche, de forma CORRETA, as lacunas:
Os trabalhos de conclusão de curso de graduação conhecidos como (TCC) constituem uma __________ de iniciação científica. O aluno apresenta um trabalho abordando algum tema que foi tratado durante o curso que está concluindo e deve demonstrar que domina tanto o assunto, quanto as técnicas formais para a produção da ______________.
Modalidade – monografia.

Essa pergunta também está no material:

Prova de Metodologia Cientifica minha
14 pág.

Metodologia Científica Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As lacunas devem ser preenchidas da seguinte forma: Os trabalhos de conclusão de curso de graduação conhecidos como (TCC) constituem uma modalidade de iniciação científica. O aluno apresenta um trabalho abordando algum tema que foi tratado durante o curso que está concluindo e deve demonstrar que domina tanto o assunto, quanto as técnicas formais para a produção da monografia.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais