Buscar

A transmissão de doenças infectocontagiosas podem ser ocasionadas: Por todo e qualquer tipo de fluido corporal de indivíduo a indivíduo ou também d...

A transmissão de doenças infectocontagiosas podem ser ocasionadas: Por todo e qualquer tipo de fluido corporal de indivíduo a indivíduo ou também de um animal ou do próprio meio ambiente para o indivíduo. Por somente seres humanos. Por somente animais. Por somente o meio ambiente. Por contato indireto com a terra suja e nenhum outro meio.

a) Por todo e qualquer tipo de fluido corporal de indivíduo a indivíduo ou também de um animal ou do próprio meio ambiente para o indivíduo.
b) Por somente seres humanos.
c) Por somente animais.
d) Por somente o meio ambiente.
e) Por contato indireto com a terra suja e nenhum outro meio.

Essa pergunta também está no material:

3º Avaliação Parcial Socorros e Urgências em Atividades Físicas
3 pág.

Socorros e Urgências em Atividades Físicas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A transmissão de doenças infectocontagiosas pode ser ocasionada por todo e qualquer tipo de fluido corporal de indivíduo a indivíduo ou também de um animal ou do próprio meio ambiente para o indivíduo. Portanto, a alternativa correta é: a) Por todo e qualquer tipo de fluido corporal de indivíduo a indivíduo ou também de um animal ou do próprio meio ambiente para o indivíduo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais